Viva novamente

Quem sou eu nessa sociedade caótica? Qual o meu papel aqui? No entanto, sou mais que mero resultado do que esta sociedade, o meio social o qual estou inserida, constrói. Lógico que como ser social, eu sofro suas influências, mas sou capaz de questioná-las, repensá-las, aceitando ou negando, mas não me dobrando simplesmente ao que me é imposto.

Como muitos, estou em constante estado de autotransformação, autobusca, autoconhecimento, autodescobrimento. Sinto claramente que não sou a mesma pessoa do que fui há 6 meses atrás. Essa mudança tem sido profunda. É como se eu tivesse renascido nessa mesma vida, conseguindo ressignificar meus ranços, mágoas, medos e inseguranças que tenho carregado durante décadas. É como se eu tivesse carregado cadáveres comigo.  

Me lembro que sempre me senti dormente perante a vida, meio morta, mas agora me sinto viva. É uma sensação inédita e revigorante, nova. Eu me sinto viva.



Comentários

Mércia disse…
Eu sou testemunha dessa mudança e digo que você renasceu melhor, mais forte e poderosa! Seu texto expressa bem sua mudança e agora é seguir em frente, você tem o Universo inteiro para crescer! Te amo e estou contigo!