Eu Sou

mandala del amor eterno - Buscar con Google | Mandalas de amor ...
Eu Sou agora a melhor versão de mim mesma.
Eu Sou agora bem estar físico, mental e espiritual.
Eu me comprometo, a partir deste momento, ao meu autodesenvolvimento, autoconhecimento e autocura.
Eu me comprometo agora, a desenvolver o melhor de mim.
Eu Sou Amor, Alegria e Abundância.
Eu Sou Bondade e Beleza.
Eu Sou Coragem, Compaixão e Criatividade.
Eu Sou Dinamismo e Determinação.
Eu Sou um Espírito Eterno na Dimensão de Amor de Deus.
Eu Sou Felicidade, Força mental e Fortuna.
Eu Sou Gratidão.
Eu Sou Honestidade.
Eu Sou Inteligência e Integridade.
Eu Sou Jovialidade.
Eu Sou Liberdade e Liderança de minha própria vida.
Eu Sou Maestria.
Eu Sou Natureza, céu e mar.
Eu Sou Prosperidade em todas as áreas da minha vida.
Eu Sou Riqueza.
Eu Sou Saúde.
Eu Sou a Transformação Pessoal, a Transmutação da minha vida para os mais elevados patamares da existência.
Eu Sou Vigor e Vitória.
Eu Sou um com Deus.

E assim é. 

Comentários