Un Año Después

!Cuánto tiempo! Este blog ficou parado por um ano. Tanta
coisa aconteceu desde então... Coisas boas e outras nem tanto, assim como na vida de todo mundo, com seus questionamentos, êxtases e angústias. Entretanto, houveram sonhos muito caros que foram realizados.
A gente passa por tantas experiências e vem aquela vontade de ressignificar tudo.

Estou sempre querendo mais e me flagro com uma insatisfação constante, mesmo com coisas que aprecio. Por onde começar? Por onde tudo começou a mudar que me trouxe até aqui? Parece que comecei a viver uma outra vida, uma outra fase e é aí que os questionamentos se tornam implacáveis. Será que tudo isso faz parte do meu processo de autorrenovação?

Tenho tanto para escrever e, ao mesmo tempo, penso se deveria, mas como, se faz parte da minha natureza escrever?

Continuo com o amor da minha vida há 25 anos. Um amor que sei que atravessa eras. E uma paixão que estava adormecida, mas que agora despertou com ganas e fúria, algo que mal consigo dar conta. Quando pensamos que nossos sonhos estão mortos, ei-los que levantam-se e nos assombram de forma impiedosa.
Enfim, todos nós sempre teremos as nossas mágoas e desditas, assim como nossos prazeres e momentos felizes. E ainda há uma raiva intrínseca em mim que nunca, jamais passa. Uma mágoa, uma raiva, uma insatisfação que me consomem sem piedade junto com o que mais desejo. Creio que seja essa a minha natureza, nunca descansar, desconhecer a paz dos ignorantes. E ainda que tudo eu questione, há as coisas que nunca aceitarei, mas apenas fingirei que aceito. Digo que sim, quando todo o meu ser grita que não.
Então é isso, essa é a quebra de jejum após esse tempo. Não sei por quanto tempo escreverei e pararei, faz parte de mim. A quem, porventura, ler, abraços!

Crédito da imagem de capa: https://www.dreamstime.com/stock-photo-time-to-detox-recovery-concept-sticky-note-green-grass-background-image60846053

Comentários