Ano Novo e Livros

Bem vindos tod@s ao ano de 2018. Novamente, estamos refazendo caminhos, ideais e ideias,
redirecionando energias e traçando novos objetivos, ou retraçando formas de alcançarmos objetivos passados que não se concretizaram.

Ano novo pede um novo olhar sobre a vida e sobre nós mesmos. O que podemos fazer para mudar? Como podemos mudar? O processo de mudança é intrínseco em nossas vidas, do nosso processo de evolução. As mesmas coisas de sempre podem ganhar um olhar novo nosso, uma revalorização ou simplesmente tomamos consciência que é hora de mudar o que não nos agrada. O descarte pura e simplesmente não ocorre, por isso precisamos rever como sentimos e percebemos o que precisa ser mudado, sejam relacionamentos, situações, trabalho, estudo, como nos divertimos e encaramos a vida.

Eu não sou de fazer uma lista de resoluções de ano novo, mas, desta vez, resolvi fazer uma lista de objetivos a serem alcançados. Tudo dentro da minha realidade, alguns com prazo para execução e outros se seguirão ao longo do ano. Gosto de foco, mas a excessiva cobrança é um stress desnecessário.

Meu primeiro objetivo desse ano é terminar os 4 livros que estou lendo, ainda neste mês, pois comecei-os entre outubro, novembro e dezembro do ano passado. Um eu terminei nesta semana, e o outro eu termino na próxima semana, ficando apenas dois.

Estou lendo Milagres são Naturais, da Carmem Balhestero. Quem conhece a Pax Universal, conhece-a também. Eu havia comprado esse livro de presente há 10 anos atrás e só em dezembro agora que quis lê-lo. Maravilhoso, é sobre a nossa sintonia maior com o Poder e o Amor de Deus, a conexão que podemos e devemos estabelecer com a nossa verdade na força da Luz e do Amor de Deus e dos Mestres Ascensionados.

O outro que também vou terminar é de José Carlos de Lucca, Alguém me Tocou. Livro belíssimo e com um capítulo a ser lido por dia, nos leva à ótimas reflexões sobre os ensinamentos do Mestre Jesus.

Terminei de ler Assassin's Creed, Submundo. Para quem aprecia a franquia, super recomendo. Este é o 8. livro, centrado nos Assassinos Jayadeep Mir, ou Henry Green, e nos gêmeos Jacob e Evie Fyre. Personagens fascinantes.

Também estou terminando o primeiro livro da mesma franquia, Renascença, este com o Assassino Ezio Auditore da Firenze. Quem joga o game, está super familiarizado com este personagem, mas isso não impede de, quem não jogue, se envolva com a narrativa. Eu já li todos os livros dos Assassinos, mas neste ano vou relê-los. Todos.

Como podem ver, tanto aprecio os livros espiritualistas, como também aqueles baseados em games. É gostoso diversificar. E olha que não tenho tanto tempo assim para ler, na verdade, eu leio mais no ônibus, fila de banco, em qualquer lugar que eu esteja de boa, parada.

Enfim, muita paz à todos e espero que apreciem as dicas que aqui de leitura. Um excelente ano para to@s nós na Luz dos Mestres, no Amor de Deus Pai-Mãe e na força da nossa própria Luz.

Comentários

Liliane Martins disse…
Feliz Ano Novo!
Adorei as dicas e me interessei pelos dois primeiros livros.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
Luana Souza disse…
Oi Antonia, primeiramente, que seu 2018 seja maravilhoso e que você possa cumprir suas metas, nada como colocar algo em mente dentro de nossa realidade e ter condições de cumprir. Gostei das indicações dos livros, quero muito ler Assassin's Creed, vi o filme e não sei se são parecidos com os livros, mas gostei do filme :)
Outra coisa que eu queria te dizer é que eu adoro seus comentários no meu blog, o último foi sobre a gratidão, e gostei muito do que escreveu :)
Beijos,
http://blogluanices.blogspot.com/
Simone Benvindo disse…
Muito interessante suas leituras, gostei e espero que alcance suas metas. Beijos
Charme-se
Janaína Santos disse…
Gostei desses livros são boas leituras.
Fiquei com vontade de ler alguns.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook
Pathy Guarnieri disse…
Ainda tenho na minha lista, ler Assassin's Creed. Deve ser bom demais pelo que já ouvi falar! xD
Feliz ano novo! ^^

Beijo!
www.coresdovicio.com.br
Anete Oliveira disse…
Assim como vc, esse ano resolvi listar meus objetivos. E não sabia q Assassin's Creed tinha livro. Achava q era só filme e game.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
RoseBoxBlog disse…
Um feliz 2018 para todos nós!
Ano passado acho que bati meu recorde de livros lidos em um ano!
Espero fazer o mesmo esse ano!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog
Blog Enfim... disse…
Que linda postagem amei!!! Que vc tenha um 2018 maravilhoso 😘
Blog Enfim... disse…
É os livros são inspiradores🤗
Patricia Faria disse…
Feliz Ano Novo, Antonia!

Estamos em sintonia, também pretendo ter algumas metas este ano, tudo sem cobrança extrema. Uma delas é a leitura, que eu sempre postergava. Não sei se você se interessa, mas procure em blogs e youtube o assunto 'caderno de leitura', tinha visto sobre bem resumidamente... peguei com afinco ontem e adorei rs.


:***

Patty
Blog Cute Nails
Fanpage Cute Nails
Instagram
Au Sonsin disse…
Feliz 2018 pra você! Espero que consiga cumprir suas metas, viu? Achei legal o que você disse sobre Assassins pq eu ganhei esse livro e achava que não era tão legal assim!

Beijo,
www.vitaminatrendy.com
Vacieni Araújo disse…
Gostei muito das dicas de leitura, sou mesmo curiosa pra ler Assassin's Creed.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br