Entrego, Aceito, Confio e Agradeço

Hoje, eu quero agradecer por todos os comentários deste blog. Eu tirei um tempo e li todos. TODOS, desde o primeiro post (alguns tem comentários, outros não, normal. Agradeço pelo carinho que tiveram de ler esses posts e comentaram. Obrigada por seu tempo =D

E quero compartilhar esse vídeo maravilhoso. É curtinho, sobre confiança e gratidão, o fato de
entregarmos o nosso caminho à um Poder Maior que nos rege, nos conduz e protege, não importa que religião você tenha, o que importa é a nossa fé, a força da nossa essência conectada ao Universo, o nosso caráter, como tratamos à nós mesmos e aos outros.

Eu acompanho o canal do Vinícius há um ano e meio, pelo menos, e gosto muito de fazer Yoga com os videos dele, mas aqui, estamos falando de uma filosofia de vida, que nos leva além dos limites, muitas vezes impostos pela nossa sociedade mercantilista e imediatista.

Peço que assistam ao video e meditem sobre essas palavras, que não são minhas, mas do professor Hermógenes, divulgador da Yoga no Brasil, e reflexionadas aqui pelo Vinícius Della Libera, do canal Longevidade.Yoga . O Vinícius nos propõe esse exercício curto de reflexão e reconexão.

"Sou suficiente

Entrego-me ao meu caminho,
Aceito a minha jornada,
Confio nos meus passos,
e agradeço por ser um Ser de Luz de possibilidades ilimitadas."

Abram-se para a Gratidão, o Amor, a Espiritualidade, conectem-se a força e à luz de seus corações, expandam a sua mente através do estudo, do auto-estudo, de novas experiências e de muitas tranformações. A vida de nenhum de nós é fácil, mas estamos aqui para crescer, progredir e vencer as limitações. A felicidade não é um ideal, é o nosso caminho.

Namastê!



Comentários

Pathy Guarnieri disse…
Temos de sermos gratos sempre!
Adorei o vídeo dele, Antonia!

Beijo!
Cores do Vício
Vacieni Araújo disse…
Cheguei a conclusão de que preciso muito me conectar com o meu eu interior, difícil é começar.
Amei o vídeo dele e a forma como explicou, vou tentar essa meditação.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br
Liliane Martins disse…
Reclamamos tanto no nosso dia a dia que esquecemos de agradecer.
Gostei do vídeo.
beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
Gi disse…
Isso é muito lindo Antônia! E muito real.. mas é um trabalho constante e diário para colocar em prática real, um verdadeiro desafio. Gratidão por espalhar isso pro mundo...


Bjukas!
Unhas&Tudo ♥
Carol Lopes disse…
Amei MUITO a aula dele, traz uma paz sem igual.
Eu estava precisando desse video, chegou em ótima hora!
Agradecer sempre, to tentando seguir isso.

caroleseusesmaltes.blogspot.com
Helen Bezerra disse…
Esta ai uma coisa que poucos fazem né amada!
Agradecer!
O que é preciso se fazer sempre!
Adorei o post e conhecer seu blog!

Beijos
Paty Domingues disse…
Excelente reflexão, não conhecia o video! Devemos ser gratos sempre, a vida fica muito mais bela


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues
Ana Prado disse…
Adorei o vídeo, realmente temos que ser gratos, tentarei fazer essa meditação com frequência ! bjs!!!
Prateleira dos Esmaltes
Fernanda disse…
É tão bom meditar.. quando preciso relaxar coloco algumas músicas para meditar e relaxar..

Um beijo,

My Pure Style x My Instagram x My Facebook 
aline disse…
Eu pratico muito a lei da gratidão !! Ela esta presente sempre em minha vida
Beijão
BIA DO BLOG
Anete Oliveira disse…
Amei o vídeo, ele falando sobre expectativa e ansiedade parece que foi pra mim.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
M. disse…
Oi Antonia! Ainda nao vi o video mas a imagem com as palavras e o seu texto foram suficientes para me deixar com um sorriso no rosto. Gratidão é a chave que abre múltiplas portas para que todas as bênçãos nos alcancem. Gostei dos teus escritos! Beijinhos
RoseBoxBlog disse…
Estou aprendendo a amar mais! O interessante é que isso transforma o que está em volta também! Gratidão é amor também!
bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog
Kaila Garcia disse…
Gosto tanto de atividades que estimulam o auto conhecimento, faz uma diferença danada na nossa vida. Amei seu post! ❤

www.kailagarcia.com