Um dia de Retiro na Pax Universal

No Carnaval, eu e minha esposa fomos na Fraternidade Pax Universal. A gente não ia lá há mais de 15 anos. Muita coisa mudou de lá pra cá... amadurecemos bastante com tanta coisa que acontece e pode acontecer dentro de um espaço de tempo que pode ser longo ou curto.

A Pax Universal é um espaço ecumênico, sem fins lucrativos. O foco da Pax Universal é a Grande Fraternidade Branca Universal, seus ensinamentos e os Mestres Ascensionados.
Um lugar maravilhoso onde vamos para meditar, orar, aprender, estudar, se conhecer, e também também há uma livraria esotérica sensacional, e uma lanchonete incrível.

Todos fomos convidados para passar o dia lá, justamente o Carnaval, essa época que, sem querer demonizá-la, é uma época de energias mais densas.

Foi um dia que valeu super a pena e estar lá, novamente, foi como "voltar pra casa", ou um lugar muito querido. Neste dia também teve a Gira da Umbanda da Espiritualidade, com Gilson Pires e Tânia Judar, e como eu conheço muito, muitíssimo pouco da Umbanda, tivemos uma palestra esclarecedora e gostei de saber que não sacrificam animais. Gostei como foi falado de forma respeitosa, das entidades que servem à Luz. Foi uma experiência intensa e única. Valeu muito mesmo esse retiro, esse dia de oração, meditação e autocuidado, um dia com a Espiritualidade de forma muito intensa. Recomendo à todos.

Pax Universal, Av. Braz Leme, 1373. Santana
Estou linkando aqui a agenda de eventos do mês de março, inclusive, dia 19/03, haverá um super evento neste local, comemorando o dia do Mestre Saint Germain.




Abaixo, está o "altar". Carmen Balhestero é a canalizadora das mensagens do Mestre Saint Germain e Pena Branca.


 Esta imagem de Buda está logo na entrada da Pax. 




Esta outra imagem fica entre a livraria e as escadas que servem aos outros cômodos para as palestras e outras programações do local, como Yoga, meditação, tratamentos holísticos e o Labirinto.







Comentários

Paty Domingues disse…
Que lugar maravilhoso, resgata as energias

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues
Olá quelida às vezes nos sumimos e depois nos achamos né? Isto é tão bom.

Adorei a ideia e queria muito um dia de carnaval por ex, fazer um retiro espiritual, deve fazer muito bem ao corpo e a alma.
Ótima semana,com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥
Pathy Guarnieri disse…
Deve ser tão bom aí, né? Nos dá uma paz dentro da gente!

Beijo!
Juliana disse…
Que delícia! Muito bom para renovar as energias e apaziguar as idéias!
Maravilhoso Antônia!
Beijos

W
Anna Lê disse…
Nossa amôura, deve ser um lugar muito aconchegante e cheio de energia positiva.

Da uma coisa boa só de olhar :)

Gostei de ver essas fotos.

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |
Gi disse…
Que lugar interessante!!!! Adorei e já quero conhecer!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥