É preciso encorajar positividade desde cedo


Eu não poderia deixar passar um vídeo que me encantou assim que o vi e já foi assistido por mais de 14 milhões de pessoas. Neste vídeo, um pai solteiro anima a sua filha com frases poderosas e positivas para ela. Ah, se todos os pais fossem assim!!! E precisamos que as crianças sejam educadas com essa visão positiva sobre elas mesmas e com mais respeito sobre todos e tudo, principalmente as meninas.

Precisamos nos inspirar em coisas boas e potentes para sermos mais fortes e termos consciência de nós mesmos.

"Eu sou forte.
Eu sou inteligente.
Eu trabalho duro, eu me esforço.
Eu sou linda. Eu me respeito,
Eu não sou melhor do que ninguém. Ninguém é melhor do que eu.
Eu sou incrível. Eu sou ótima.
E se eu cair, eu me levanto novamente.
Eu sou abençoada.
Obrigada, Deus, por me fazer ótima. Não há ninguém melhor do que eu."


Comentários

Paty Domingues disse…
Por mais pais como esse! são exemplo!

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues
Jake Badulake disse…
Oi Antonia!
Eu já tinha visto esse vídeo e achei demais!
Realmente, um exemplo!
Beijoooo
Jake
Esmalte nas Unhas